in

Após cutucar em seu passado, Val Marchiori é esculachada por Leo Dias

Reprodução: SBT/Band
Publicidade

Um dos apresentadores do programa Fofocalizando, da emissora SBT, Leo Dias, foi provocado sobre sua saúde porValdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida pelo seu nome artístico Val Marchiori. 

Essa ‘novela’ teria começado quando o programa Fofocalizando teria abordado assuntos pertinentes à vida de Val. Após uma entrevista com seu ex-marido, Evaldo Unlinsk, ele teria confessado ao programa que sua ex-mulher, no passado, foi uma ‘prostituta de luxo’, tendo relações com vários homens para conseguir obter, em favor disso, dinheiro.

Além do assunto trago à tona pelo seu ex-marido, o apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo, ainda abordou o tema dos filhos de Val, dizendo que eles estariam sendo caso de processo judicial, para decidir com quem ficaria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após o ocorrido, o advogado de Val Marchiori notificou o SBT, alegando que desrespeitaram e humilharam sua cliente. Val nega que está em disputa judicial pela guarda de seus filhos.

Não contente com o ocorrido, a socialite foi ao programa Tricotando, da emissora Rede TV!, onde teria rebatido a matéria feita pelo programa do SBT. Em especial, atacou o apresentador Leo Dias, falando sobre a sua dependência química: “”Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”.

Leo, por meio das redes sociais, rebateu Val: “Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz. Peço reciprocidade”.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.