Após cutucar em seu passado, Val Marchiori é esculachada por Leo Dias

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores do programa Fofocalizando, da emissora SBT, Leo Dias, foi provocado sobre sua saúde porValdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida pelo seu nome artístico Val Marchiori. 

Essa ‘novela’ teria começado quando o programa Fofocalizando teria abordado assuntos pertinentes à vida de Val. Após uma entrevista com seu ex-marido, Evaldo Unlinsk, ele teria confessado ao programa que sua ex-mulher, no passado, foi uma ‘prostituta de luxo’, tendo relações com vários homens para conseguir obter, em favor disso, dinheiro.

Além do assunto trago à tona pelo seu ex-marido, o apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo, ainda abordou o tema dos filhos de Val, dizendo que eles estariam sendo caso de processo judicial, para decidir com quem ficaria.

Após o ocorrido, o advogado de Val Marchiori notificou o SBT, alegando que desrespeitaram e humilharam sua cliente. Val nega que está em disputa judicial pela guarda de seus filhos.

Não contente com o ocorrido, a socialite foi ao programa Tricotando, da emissora Rede TV!, onde teria rebatido a matéria feita pelo programa do SBT. Em especial, atacou o apresentador Leo Dias, falando sobre a sua dependência química: “”Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”.

Leo, por meio das redes sociais, rebateu Val: “Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz. Peço reciprocidade”.