Padre Marcelo chora em 1ª missa após empurrão, revela milagre e o que diz é de arrepiar

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21 de julho, o padre Marcelo Rossi fez sua primeira missa após ser empurrado enquanto estava ao vivo na Canção Nova, canal católico. Novamente na televisão, o padre lembrou o que ocorreu, chorou ao falar do poder de Deus e disse que o fato de ter saído ileso da situação era a maior prova de que milagres realmente existem. 

Segundo Marcelo Rossi, que dedicou boa parte da cerimônia para falar do episódio, ele manteve a consciência durante todo o tempo. O religioso garante que, inicialmente, ficou sem entender as coisas e que buscava uma explicação para o fato. Ele também pensou que a queda poderia ser grave e que teria que tomar remédios. 

Rossi lembrou que teve problemas com o uso de medicamentos e diz que, enquanto estava caído no chão, orava para aquilo não ter que se repetir. As palavras de Rossi emocionaram muitos presentes, que se “arrepiaram” de tanta emoção no culto católico. 

O padre, na sequência, confessa que a dor que sentiu na queda foi realmente forte. “Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção”, disse o religioso. 

No final de sua apresentação, Marcelo disse que muitas pessoas ainda tem dúvidas de que milagres existem, mas que o fato dele cair de uma enorme altura e não ter quebrado absolutamente nada, era a prova de que Deus estava o ajudando contra o mal naquele momento e que os milagres, pequenos e grandes, estão em nossas vidas.