A Dona do Pedaço: Jô faz nova aliança para dar golpe devastador em Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço, Daniela Gallli entrará no folhetim para se tornar aliada de Jô (Agatha Moreira) e tirar tudo que puder de Maria da Paz (Juliana Paes).

A atual novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, vem ganhando uma série de participações. A próxima da vez a encabeçar o folhetim será Daniella Galli. Depois de Gretchen e Oscar Magrini, a artista se unirá à lista de atores que fazem pequenas participações.

Porém, mesmo sendo pequenos, os papeis não deixam de ser marcantes. De acordo com informações do site Observatório da Televisão, que entrou em contato com assessoria da TV Globo, Daniela viverá Stephanie, uma vilã.

Decoradora, a personagem acabará se tornando cúmplice da filha de Maria da Paz, que cairá no golpe preparado por sua própria filha, Josiane, em parceria com a nova aliada. A participação da atriz, no entanto, não tem data certa para ir ao ar.

Daniela deu vida a uma terrível vilã em Malhação (2017)

Na Globo, esta não será a primeira Vez que Daniela viverá um personagem do mal. Para quem não se lembra, em Malhação, temporada de 2017, intitulada Viva a Diferença, a atriz encarnou Malu. Uma ardilosa professora que fazia da vida de seus alunos um verdadeiro inferno.

Na telinha da Globo, Daniela não dá a cara em uma trama do horário nobre desde 2006, quando fez sua estreia na televisão, em Páginas da Vida, um dos sucessos de Manoel Carlos.

No folhetim, Daniel deu vida a uma médica. A Dona do Pedaço é levada ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, por volta das 21h20.