Namorado mata famosa youtuber e posta fotos do corpo dela nas redes sociais

PUBLICIDADE

Algumas situações que acontecem no mundo são assustadoras. Nesta terça-feira, 17 de julho, por exemplo, uma famosa youtuber teria sido assassinada na cidade de Nova York, nos Estado Unidos. Pelas primeiras informações, o suposto assassino da jovem teria sido o seu próprio namorado. O rapaz foi identificado como Brandom Andrew Clark, de 21  anos de idade.

As informações sobre o caso ganharam a imprensa de todo o mundo, repercutindo aqui no Brasil em sites como o CanalTech, do UOL. A CNN, por exemplo, deu detalhes sobre como tudo teria ocorrido. De acordo com o canal internacional, o rapaz teria admitido que realmente tirou a vida da jovem. 

Além disso, após matar a namorada, o jovem teria tentado tirar a própria vida. A polícia, no entanto, teria conseguido impedir que o jovem realizasse a temida atitude. 

Tudo teria começado, segundo as autoridades, depois que o casal voltou de um show. Ela teria mandado mensagens para amigos, avisando que ela e o namorado teriam tido uma grande briga e que o rapaz estava bravo demais. Pouco depois, o assassinato teria ocorrido.

Após matar youtuber, namorado teria divulgado fotos dela morta

O pior, no entanto, ainda estaria por vir. O Departamento de Polícia de Utica informou à rede de televisão jornalística que Brandom teria publicado fotos da namorada morta nas redes sociais, que logo foram apagadas.
Lembramos que aqui no Brasil compartilhar esse tipo de conteúdo é considerado crime. A polícia confirmou que o namorado foi interrogado e que deve responder à acusação de assassinato.