Jurgen Klopp e sua saída de treinador do Liverpool

Leia também

Aos 9 meses de gravidez, atriz Fernanda Machado anuncia morte e comove: ‘Dor’

A atriz fez um desabafo através de sua rede social a respeito do falecimento.

Covid-19: a triste realidade das crianças com microcefalia vítimas do Zika em meio pandemia

As mães de crianças com microcefalia devido ao Zika Vírus temem passar pela pandemia.

A namorada do filho do William Bonner é uma das loiras mais lindas que você já viu

Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, namora uma linda jovem.

Mãe dá à luz e depois de um mês médicos descobrem gêmeos no seu segundo útero

Mulher deu à luz a um garotinho e após um mês descobriram gêmeos em seu outro útero.
Publicidade

O treinador alemão viveu a melhor temporada de sua carreira. Finalmente, Jurgen Klopp conseguiu vencer um troféu com o Liverpool e logo o mais desejado. Klopp ganhou a Champions League, em sua terceira final da prova e ainda discutiu o título de campeão da Liga inglesa até a última partida. O Manchester City levou o troféu, mas nada apaga o campeonato excelente dos ‘reds’ de Jurgen Klopp. 

Também por isso, o alemão é um forte candidato para ganhar a Bola de Ouro de melhor treinador do ano, assinalando suas competências. Além disso, Klopp estaria recebendo várias propostas para se mudar para um novo clube e até mesmo para liderar a seleção alemã. 

Publicidade
Publicidade

Klopp feliz no Liverpool

No meio de todos os rumores, Jurgen Klopp insinuou que cumprirá seu contrato de três anos com o Liverpool, reiterando sua vontade, como fez meses atrás, quando estava ligado a outros clubes. “Eu não acho que estamos fazendo essa pergunta para muitas pessoas três anos antes de seus contratos expirarem”, disse Klopp, que falou ontem sobre o planejamento que o Liverpool terá em termos de contratações.

Publicidade

Publicidade

Questionado sobre a possibilidade de renovar seu contrato o mais rápido possível, Klopp evitou entrar em detalhes e considerou que ainda faltam alguns anos para pensar em expandir sua ligação. Klopp tem mais três anos de contrato com o time inglês e não faz sentido, no momento, pensar em prolongar essa ligação mais ainda. 

Treinador não vai sair

“Temos tempo suficiente para tomar decisões sobre esse aspecto, não há necessidade de fazê-lo agora, três anos é um pouco cedo demais para se preocupar, é apenas um contrato. Os diretores gostam do que eu faço, eu gosto do que estou fazendo. Amo esse time”, concluiu o carismático alemão, sobre sua permanência no lugar onde ele já tem o rótulo de ídolo.