Estrela do Real Madrid deixa Florentino pendurado: ‘De saída’

PUBLICIDADE

Poderia haver ainda uma última surpresa no Real Madrid. Nas últimas horas, Luka Modric recebeu uma oferta que o poderia levar de Madrid, já nesse mercado de transferências. E o croata estaria, segundo o site Don Balón, pensando cuidadosamente sobre essa proposta, repensando seu futuro. O melhor jogador do mundo de 2018 poderia deixar o Real Madrid. 

Astro de saída de Madrid

O croata já teria pensado a possibilidade de fazer as malas no verão passado, quando ele foi convidado pela Inter de Milão. Porém, por essa altura, Flortentino Pérez nem sequer pensou na possibilidade de perder também o meia croata, justo depois da saída de Cristiano Ronaldo e de Zinedine Zidane. O presidente do Real Madrid rejeitou completamente esse pedido.

No entanto, as coisas mudaram de um ano para o outro. O desempenho do croata acabou baixando, junto com o abaixamento do rendimento de todo o time, e e com a idade que ele tem, sua recuperação não é mais como antes. Ainda para mais, com os nomes de Paul Pogba e Christian Eriksen soando para o Real Madrid, parece que Luka Modric não seria mais um intocável.

A caminho da Itália

Uma situação que o Milan pretende aproveitar, um clube que espera dar novamente à sua equipe a imagem, de uma vez por todas, de lutar por títulos. Os italianos colocaram na mesa um contrato de três anos, com opção para um outro, e um salário de mais de 15 milhões de euros limpos, uma proposta insuperável para um jogador com quase 34 anos. E Modric está obviamente pensando sobre isso. O croata pode assinar seu último grande contrato. 

Além disso, o conjunto ‘rossonero’ estaria disposto a pagar cerca de 35 milhões de euros para o Real Madrid por seu passe, uma quantia importante para as contas do Real, que não pode simplesmente assinar jogadores. Florentino também precisa vender para cumprir com as regras do fair-play financeiro da UEFA.