Agno faz rodízio de garotos de programa, esposa descobre e faz barraco em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Agno conseguiu se livrar de sua família, ele foi embora do apartamento, mas antes avisou que ela para Lyris procurar um outro lugar para morar, pois voltaria para o imóvel. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele aparecerá curtindo a vida de solteiro, mas acabará se descuidando.

É que Lyris contratou um investigador e pediu para ele ficar na cola do ex-marido. Moacir fará isso e ficará surpreso quando notar a quantidade de garotos de programa entrando e saindo do flat de Agno.

O empresário resolveu promover um rodízio com garotos de programa e o detetive estará de olho, inclusive conseguirá uma foto do empresário na rua com um destes jovens.

Moacir levará esta foto para Amadeu, que está defendendo Lyris na separação e ele ficará surpreso com a descoberta, mas dirá ao detetive que a imagem não ficou boa e por isso não poderá usá-la no tribunal.

Amadeu pedirá ao investigador para tentar conseguir uma foto com melhor qualidade e depois irá conversar com Lyris para contar a grande novidade.

A madame ficará surpresa quando ver que o marido é gay e está saindo com garotos de programa. Pensando em prejudicá-lo, ela irá até a construtora para chantageá-lo e avisa que se Agno não der a ela o apartamento e uma ótima pensão, irá revelar o segredo para todos.

Só que o empresário já não vê nenhum motivo para ficar escondendo isso das pessoas e se recusará a atender as exigências da ex. Furiosa, Lyris sairá pela construtora gritando para todos ouvirem que o ex-marido é gay, enquanto Agno fica rindo por se sentir livre finalmente.