in

Ator é esfaqueado na frente do público enquanto participava de evento

Roberta Jungmann
Publicidade

Neste sábado (20), durante um evento que acontecia em Hong Kong, na China, o ator Simon Yam, foi esfaqueado enquanto palestrava.

Com 64 anos, o ator, e também produtor de filmes, ficou conhecido pelo seu papel no filme Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida, que foi lançado em 2003 e protagonizado por Angelina Jolie.

Ao discursar em cima do palco para o público, Simon foi surpreendido pelo agressor, que adentrou o palanque e veio a esfaqueá-lo. Os seguranças não conseguiram evitar que o acertassem, mas, interviram a tempo de se tornar algo pior.

Publicidade

O autor do crime ainda não teve sua identidade revelada e também não se sabe o que teria o motivado. Segundo jornais locais, Simon teve ferimentos na parte do abdômen e no braço, permanecendo lúcido durante todo tempo. Após o ocorrido, o ator e produtor foi levado às pressas para o hospital.

Publicidade

O ator passou por cirurgia e foi internado, porém, seu estado de saúde não é preocupante. O atentado sofrido não passou de um susto que deixou algumas feridas, mas, nada que ameace a sua vida.

Seu empresário, esclareceu: “Os pequenos danos causados na região abdominal já foram tratados. O mesmo aconteceu com os machucados em sua mão direita. Ele está descansando em condições estáveis”.

Representando o vilão Chen Lo, no filme em que mais fez sucesso até hoje (Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida),  Simon ainda é ativo na indústria cinematográfica. Até o momento, já teria participado em sua carreira de 18 filmes, dentre eles: O Grande Mestre, Vingança, e Olhos Frios.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com