Tatá Werneck e Deborah Secco dão um beijasso ao vivo: ‘adoraria te namorar’; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (20), durante o programa Lady Night apresentado pela Tatá Werneck, a atriz Deborah Secco foi a convidada da edição do programa. No ar à partir das 23h, o talk show que é transmitido pela Rede Globo, vem conquistando uma alta audiência.

Deborah Secco, atriz que ficou mais conhecida pelo seu papel de Bruna Surfistinha, foi ao programa e discutiu sobre vários assuntos com a apresentadora, dentre eles, seu namoro, seu inglês, sua carreira, além de diversas brincadeiras que é de praxe da apresentadora fazer com seus convidados.

Tatá, após conversar muito com Deborah, deu um beijo na apresentadora e afirmou: “Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse. Tatá agradeceu e brincou com a situação: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”.

Ambas possuem namorados, coincidentemente, com diferenças de idades iguais, 12 anos. O programa vem sendo um sucesso, e o jeito peculiar da apresentadora de ser engraçada acaba atraindo mais audiência para o programa.

Não é a primeira vez que Tatá Werneck beija um convidado

Longe disso, a apresentadora já teria beijados vários convidados de ambos os sexos, entre eles: Juliana Paes, Caetano Veloso, Cléo Pires, o cantor Daniel, dentre outros famosos.
É de praxe da apresentadora beijar alguns convidados, ou pelo menos tentar, como foi o caso da cantora Ludmilla, onde a mesma se recusou.