Alcione compra briga com Bolsonaro e pede ‘respeito’; entenda

PUBLICIDADE

Nessa semana, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, acabou sendo flagrado comentando declarações que estão sendo consideradas preconceituosas. O político teria se referido a governadores do Nordeste como ‘Paraíba’, expressão considerada jocosa e preconceituosa. 

Quem não gostou nada do comentário do líder do PSL foi  a cantora Alcione. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a artista conhecida como a “Marrom” pediu respeito a Bolsonaro. Ela quer que ele seja mais cordial, ao tratar o povo nordestino. O vídeo de Alcione já tem milhares de acessos.

Alcione não é a única famosa a endossar comentários contra o presidente. O escritor Xico Sá, a cantora Daniela Mercury e outras personalidades já fizeram o mesmo. 

Alcione critica postura de Bolsonaro e pede respeito ao povo nordestino

“Presidente Bolsonaro, não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, porque não sou burra. Mas meu avô já dizia, quem quer respeito, se dá”, começou  a cantora criticando a fala de Bolsonaro. Veja abaixo o vídeo divulgado pela “Marrom” em sua rede social. 

 

Alcione continua em seu desabafo sobre o caso. “E o senhor não está se dando ao respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão”, afirmou Alcione, vestindo uma camisa com a estampa da bandeira estado. Alcione afirmou ainda que o “pensamento é uma força” e o político deve temer o pensamento de milhões contra ele.

Já a cantora Daniela Mercury, em um comentário no post de Alcione, escreveu que o povo nordestino é grande e precisa ser festejado.