Lembra dele? Saiba como está o garoto do meme atualmente

PUBLICIDADE

As redes sociais são uma maneira de as pessoas expressarem sentimentos e momentos importantes. Para isso, elas dispõem de compartilhamento de fotografias, emojis e também dos famosos memes, que geralmente têm função humorística.

Um dos memes mais conhecidos do momento é o do garoto fazendo uma pose incomum, que tem divertido muito os internautas desde o início de sua divulgação. Trata-se do pequeno Sammy Griner, que ficou famoso no ano de 2007 após se tornar ícone do humor nas redes sociais.

Sammy tinha apenas 11 meses de idade quando ficou famoso. A notoriedade repentina ocorreu quando a mãe do garoto, Laney Griner, havia levado o filho para curtir um dia de praia em família e percebeu que ele estava fazendo uma cara engraçada ao segurar um punhado de areia. Foi então que ela pegou uma câmera e resolveu fotografar o momento inusitado.

Após tirar a foto, Laney a compartilhou nas redes sociais e rapidamente o menino se tornou viral entre os internautas, que usaram a imagem de forma humorística.

Ao ver o sucesso da fotografia, Laney cedeu uma licença para uma empresa de imagens, ganhando dinheiro com isso. Algum tempo depois, ela revogou o documento para ficar com os direitos da foto.

Hoje, Sammy tem 12 anos e está bem crescido, bastante diferente de quando o público o conheceu apesar de ainda apresentar os traços do que foi considerado o bebê mais famoso do mundo.

Ele chegou a ser entrevistado recentemente ao lado de sua mãe por um programa de televisão da Alemanha para falar sobre seu personagem icônico.