Com esta receita mágica você vai se livrar da flacidez nas pálpebras e rejuvenescer anos

PUBLICIDADE

A preocupação com a beleza é algo extremamente importante para a maioria das mulheres. No entanto, nos dias atuais também é comum que homens se preocupem com a aparência. Muitos até buscam fazer procedimentos estéticos para melhorar a autoestima. Apesar da modernidade, as mulheres ainda lideram o ranking e são as que mais buscam fazer procedimento que melhoram a aparência.

Atualmente existem várias opções no mercado da beleza que ajudam a melhorar a aparência. Com o passar dos anos é natural o envelhecimento, pois é um processo irremediável pelo qual todo mundo vai passar. A medida que o tempo passa as ruguinhas, marcas de expressão vão surgindo no rosto.

Isso acontece porque a pele vai perdendo a elasticidade. Os primeiros sinais que ocorrem são ao redor dos olhos, olheiras e inchaço que vão afetando de forma intensa a aparência. Para piorar, fluidos e gorduras costumam acumular nas pálpebras inferiores fazendo com que a pele abaixo dos olhos fique mais elástica e delicada.

Esse tipo de flacidez deixa a maioria das mulheres incomodadas, principalmente por causa da aplicação da maquiagem. O fator genético também tem grande influência no processo. No entanto, alguns hábitos podem acelerar o envelhecimento, entre eles o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de cigarros.

Para ajudar a melhorar a autoestima, esse artigo vai ensinar uma receitinha caseira que vai ajudar com o problema.

Os ingredientes necessários para a receita são simples, você vai precisar apenas de uma clara ovo e um cotonete. O modo de usar é bem simples, basta molhar o cotonete na clara e aplicar em todas a pálpebra. Os olhos devem ficar fechados até que seque completamente. O tratamento pode ser feito até três vezes por semana.