Após 28 anos, razão da troca da tia Vivian em Um Maluco No Pedaço enfim é revelada

PUBLICIDADE

Um dos seriados de maior sucesso já exibidos aqui no Brasil é Um Maluco no Pedaço. O programa é protagonizado por Will Smith e durou cinco anos. No entanto, após a terceira temporada, um dos personagens principais da trama, foi trocado. O programa teve duas tias Vivians, e muita gente se questiona porque o programa fez a troca. 

Demorou 28 anos par as razões da atriz Janet Hubert-Whitte, que retratava a tia de Will, sumir na quarta temporada, serem reveladas. A partir da quarta temporada, o personagem passa a ser interpretado por Daphne Maxwell Reid. 

Dois seriam os principais motivos para a saída de Janet. O programa, na época, fazia muito sucesso e ela chegou a ficar grávida. Na atração, para manter a personagem, Tia Vivian também descobre que está esperando um filho. No entanto, após o nascimento da criança, a personagem já volta sendo interpretada por outra atriz. 

Durante uma apresentação de stand up, o próprio Will Smith chegou a dizer os reais motivos para a troca da atrizes. De acodo com ele, Janet não tinha bom comportamento em cena, brigava com os atores e queria tomar o programa para ela.

“Posso dizer de forma direta que Janet Hubert queria que o show fosse ‘Uma Tia Vivian do Pedaço’ porque sei que ela vai falar mal de mim na imprensa”, disse ele sem amenizar para o lado da famosa, que segundo Will, na época, ganhava 250 mil dólares para cada nova temporada do programa. 

Alfonso Ribeiro, que fez em Um Maluco no Pedaço o personagem Carlton Banks também foi duro ao falar sobre a situação. “Basicamente, no fim das contas, a vaca era maluca. Ela ficou louca!”, disse o ator ao se pronunciar sobre o episódio.