Resumo A Dona do Pedaço (23/07): Jô e Régis dão o golpe em Maria da Paz e comemoram

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (27), a Rede Globo leva ao ar mais um capítulo de A Dona do Pedaço. A novela das nove tem alcançado grandes índices de audiência para a emissora carioca em todo o Brasil.

A audiência tem sido superior à da antecessora, O Sétimo Guardião. A novela tem repercutido bastante nas redes sociais e muitos internautas têm se revoltado com a história de Maria da Paz.

No capítulo desta terça, o de número 56, muita coisa interessante envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes) vai acontecer. Destaques também para Agno, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete, que terão destaque no folhetim.

A boleira milionária será repreendida por Amadeu após comprar a mansão que Jô e Régis tanto queriam que ela comprasse. Os dois vão comemorar a compra da casa e o golpe dado em Maria da Paz.

A empresária nem imagina que está sendo duplamente traída pela filha e pelo marido. Neste capítulo, os telespectadores também vão ver que Chiclete, após levar Vivi Guedes para o parque, não consegue matá-la, como planejado. Em outro momento, Vivi vê que Chiclete apontou uma arma em sua direção.

Em outra cena do capítulo do folhetim das nove, Agno será fotografado por Moacir ao lado de garotos de programa. Maria da Paz perguntará a Jô sobre seu paradeiro e a filha vai contar uma mentira para a mãe.

Maria da Paz será convencida por Régis e fechará negócio com Agno. Jô será questionada por Téo sobre a mentira que contou para a sua mãe, Maria da Paz, e assim terminará o 56ª episódio da novela escrita por Walcyr Carrasco.