Plano final do Real Madrid para terminar hegemonia de Messi: ‘1000 milhões’

PUBLICIDADE

Florentino Pérez tem um projeto milionário em suas mãos. Algo que começou com a próxima remodelação do estádio Santiago Bernabéu, que pode acabar sendo a joia da coroa do que o presidente do Real Madrid está montando. A entidade madridista pretende ultrapassar os mil milhões de euros de receita por ano, nas próximas temporadas, um marco que ninguém conseguiu atingir na história do futebol.

Real Madrid continua seu crescimento

Na verdade, o próprio Real Madrid é o que mais se aproximou desse número no ano passado, com uma receita que ultrapassou os 750 milhões de euros, o que fez com que os ‘blancos’ superassem os 700 milhões de euros anuais em receita.

O crescimento do clube é enorme e agora com a secção feminina, eles podem crescer ainda mais. No entanto, onde Florentino estaria obtendo grande renda seria na turnê na pré-temporada. Esse ano, os Estados Unidos serão uma ótima notícia para o Real Madrid, no nível econômico.

Porém , parece que o plano dos mil milhões não seria somente para investir em um Santiago Bernabéu remodelado, como também para obter vários jogadores galácticos nos próximos anos.

Mais galácticos no futuro

Florentino Pérez espera conseguir a contratação do atacante Kylian Mbappé na próxima temporada, e espera que ele não seja a única estrela do futuro, já que ele também gosta de Jadon Sancho, que se destacou nesse ano no Borussia de Dortmund.

O investimento nessa temporada pode terminar com Paul Pogba, Christian Eriksen ou Sadio Mané, no entanto, para o próximo ano, Kylian Mbappé será a prioridade desde o primeiro dia, já que o presidente Florentino Pérez acredita que a joia francesa seria o passaporte mais seguro para garantir esses 1000 milhões de euros de renda por ano. Afinal, com Mbappé, o Real Madrid estaria se candidatando em lutar pela Champions League de maneira consistente nos próximos 5 a 10 anos.