Estrela do Barça surpreende Messi e está próximo da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus começa a dar algum medo para seus rivais. A equipe italiana está formando um grupo muito poderoso para satisfazer sua estrela Cristiano Ronaldo e lutar pela Champions League com mais força do que nunca. O clube bianconero já garantiu Aaron Ramsey, Adrien Rabiot, Gianluigi Buffon, Merih Demiral, Luca Pellegrini e Matthijs De Ligt, mas poderia não ter ainda o elenco fechado.

Mais uma estrela a caminho da Juventus

É que um outro jogador do mais alto nível poderia chegar na equipe de Cristiano Ronaldo. Esse jogador é o meia croata do Barcelona, Ivan Rakitic, que esse ano, com a chegada de Frenkie De Jong, vai ter mais problemas em ser titular em um Barcelona que tem um excedente em seu meio-campo.

O futebolista croata não tinha intenção de deixar o clube, mas a proposta da Juventus poderia mudar tudo. Eles o elevariam aos 10 milhões de euros de salário anual, um valor que a equipe catalã não quis dar para ele, além de os impostos na Itália serem mais baixos para os jogadores de futebol do que na Espanha. Na Juve, ele também sabe que seria um titular indiscutível.

Mudanças no meio-campo

Na Juventus, Maurizio Sarri está mexendo o meio-campo e já teria anunciado que não vai contar nem com o francês Matuidi, nem com o alemão Sami Khedira. Por isso, Rakitic poderia complementar o time.

Fechando essa assinatura, a Juve vai ficar com uma equipe com jogadores de enorme talento, como Buffon, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro, Rakitic, Pjanic, Rabiot, Ramsey, Dybala, Higuaín, Mandzukic, e, claro, Cristiano Ronaldo, um verdadeiro ‘Dream Team’ para poder lutar por todos os títulos.

Além disso, apesar da assinatura de Matthijs De Ligt, a Juventus nem gastou muito esse mercado de contratações em que mais uma vez mostrou que é um dos melhores clubes do mundo na contratação de jogadores em final de contrato.