Grave acidente mata integrantes de banda em SP; não sobrou quase nada

PUBLICIDADE

As estradas brasileiras podem ser realmente perigosas. Infelizmente, todos os dias pessoas acabam falecendo nas estradas de todo o país.

Neste sábado, 20 de julho, mais uma triste notícia aconteceu em uma estrada. Dessa vez, o grave acidente aconteceu na Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), entre Iacanga e Ibitinga. 

O acidente acabou  envolvendo uma banda conhecida de uma universidade. O acidente envolveu um carro Vectra e um caminhão. O carro de passeio levava os músicos da banda e bateu na traseira do caminhão, que estava carregado de madeiras. A destruição do veículo foi muito grande e, praticamente, nada sobrou. 

De acordo com o site A cidade, que deu com destaque a tragédia, todos da banda seriam parentes e pelo menos duas pessoas que integravam o grupo acabaram falecendo. O incidente ocorreu logo após a saída do grupo da cidade de Bauru, onde os músicos fizeram uma grande apresentação. 

Ferido estaria em estado grave e ficará na UTI

De acordo com informações da polícia, os mortos seriam Guilherme Bastos e Bruno Stanzani. Eles teriam falecido no próprio local.

Os dois integrantes que sobreviveram estavam no banco traseiro. Estes, por sua vez, não tiveram os nomes revelados. Um deles teria sido levado em estado grave para um hospital da região. Ele fico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local. 

O motorista do caminhão acabou não tendo qualquer tipo de ferimento. O outro passageiro do carro não chegou a ficar ferido.  A estrada acabou não ficando fechada por conta do acidente.