Mulher do goleiro Bruno surge nervosa e faz novas revelações sobre o caso e vida amorosa

PUBLICIDADE

Neste sábado (20), a mulher do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros Oliveira, utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a saída do ex-atleta da prisão. Através dos Stories, a dentista fez novas revelações sobre o cumprimento da pena referente ao crime cometido por ele e também em relação ao seu relacionamento, demonstrando certo nervosismo.

Ingrid fez um questionamento aos seus seguidores, respondendo-o logo em seguida de forma rude: “Não queria que ele cumprisse pena? Está cumprido, agora parem de encher o saco […]”. Além disso, a moça pareceu irritada com o fato de pessoas estarem regulando sua vida e disse que esse tipo de atitude é típico de quem possui transtorno mental.

Em outro Storie, a dentista aproveitou para agradecer as pessoas que a apoiam e, consequentemente, seu relacionamento.

O casal está junto desde 2008, antes mesmo de o atleta ter sido preso, tendo a relação perdurado enquanto o goleiro cumpria pena. Com a saída da prisão, a vida amorosa de Ingrid e Bruno parece estar melhor, de acordo com o que ela publicou, sua casa está cheia de amor.

A pena de Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, não terminou. Porém, por ter preenchido os requisitos mínimos necessários, ele conquistou o direito à progressão -:o que permite o cumprimento da sanção fora prisão, passando para o regime semiaberto ao invés do fechado.

Desse modo, uma das regras relacionadas a esse tipo de regime impõe um prazo de 30 dias para que Bruno escolha uma atribuição profissional, ou seja, ele deve exercer um trabalho.

Em fevereiro deste ano, o ex-goleiro cometeu uma falta grave: foi flagrado em um bar com duas mulheres, ao lado do local onde deveria estar realizando uma atividade externa, na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).