Agnaldo Timóteo faz revelações assustadoras: ‘Eu estava morto’

PUBLICIDADE

O ano de 2019 já provocou várias perdas no meio artístico e, quando saiu a notícia de que Agnaldo Timóteo estava internado, muita gente ficou preocupada com o seu real estado de saúde.

O veterano passou um total de 59 dias internado e somente na última sexta-feira, 19, ele recebeu alta médica do Hospital das Clínicas, que fica localizado em São Paulo. Bem mais magro e com uma aparência abatida, o cantor e político abriu seu coração para o programa de Sônia Abrão na RedeTV!, o vespertino A Tarde É Sua.

Em sua conversa com a reportagem, o artista de 82 anos agradeceu ao governador da Bahia Rui Costa e seu vice, João Leão por terem salvado sua vida. Na época em que passou mal, Agnaldo Timóteo estava em terras baianas.

De acordo com ele, agora é o momento para descansar em casa e recuperar o que perdeu. Questionado sobre como se sentiu durante a internação, ele foi curto e grosso: “Como que vou saber? Eu estava morto, entubado”.

Agnaldo Timóteo lutou pela vida por quase 2 meses

Ao sair do hospital, o famoso aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde que o ajudaram a sobreviver a este momento complicado. De cadeira de rodas, ele saiu do centro de saúde visivelmente emocionado.

Seu problema de saúde se iniciou durante as preparações para show que faria em Santa Rita de Cássia, ele passou mal na cidade de Barreiras, interior baiano. Agnaldo sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral.

Seu quadro se agravou e ele precisou passar alguns dias na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.