Filha de Sandra Annenberg faz 16 anos e está cada vez mais parecida com a mãe: ‘Idênticas’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil.  Atualmente, ela comanda o Jornal Hoje e o Como Será? Ambas são atrações de sucesso da Rede Globo de Televisão. 

A apresentadora tem uma filha, que se chama Elisa. A menina fez aniversário nessa semana e Sandra fez uma homenagem à jovem. Para quem não conhece, Elisa é bem parecida com a mãe. 

Veja abaixo a declaração feita pela apresentadora da Globo à filha, que acabou de completar 16 anos de idade e está mais parecida com a mãe a cada dia.

Na imagem abaixo, o leitor pode ver uma imagem de Sandra mais jovem ao lado da filha. Impressiona realmente o quanto elas tem traços semelhantes.

Não é de hoje que a semelhança das duas é impressionante. Na imagem abaixo, por exemplo, o leitor pode ver uma foto de quando Elisa ainda era uma criança. Na foto, ela aparece com os pais. Além de Sandra, quem está na foto é o repórter Ernesto Paglia, um dos jornalistas mais respeitados da Globo. 

Além da foto divulgada em seu Instagram comemorando os 16 anos da filha, Sandra escreveu uma bela mensagem lembrando os 16 anos da menina e como tudo, ao mesmo tempo, é difícil e lindo. 

“Dizem q passa rápido, q é num piscar de olhos q eles crescem.
 
Não acho.  Tenho vivido cada segundo dos seus 16 anos, minha filha!  E os vivo com tanta intensidade, vontade, emoção, alegria e, claro, com preocupação (sou mãe, né ?!) …  Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis… como a vida !”, diz parte do texto divulgado pela apresentadora da Globo. Um dos internautas comentou no post de Sandra. “Vocês são idênticas“, escreveu ele.