in

Resumo A Dona do Pedaço (22/07): Chiclete arma emboscada para Vivi, que fica em sua mira

Publicidade

Na trama de A Dona do Pedaço, nesta segunda-feira, 22 de julho, Chiclete prepara a morte de Vivi Guedes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chiclete, após ter descoberto que precisa acabar com a vida de Vivi, não consegue disfarçar seu desconforto na frente da mulher que ama. Amadeu, querendo ver Maria da Paz, marca um encontro com a boleira.

Publicidade

Rock e Zé Hélio, decididos a encontrar o verdadeiro namorado de Josiane, começam sua caçada atrás do amante misterioso da filha de Maria da Paz. Durante um encontro com Cosme, Chiclete deixa claro o mal-entendido que cometeu.

O motorista não se mostra nem um pouco interessado nas explicações do rapaz, e pede para ele executar o plano de eliminá-la o mais rápido possível. Vivi, conversando com Otávio, revela ao pai que brigou com Fabiana.

Publicidade

Com isso, Otávio vai atrás de Fabiana e pede que ela não deixa de falar com sua filha. Cosme, desconfiado, entra em contato com Adão para falar sobre Chiclete. Evelina, que também estranha o modo como Chiclete tem se comportado, questiona o sobrinho para saber o que é que está acontecendo com ele.

Vendo que Té não para de dar palpites sobre a compra da mansão, Josiane repreende Téo por querer se intrometer no que não é de seu interesse. Maria da Paz revela para Amadeu que comprou a mansão que sua filha tanto queria.

Chiclete, decidido a executar o plano, leva Vivi para um parque, onde prepara todos os detalhes para conseguir matá-la.

No ar logo após o Jornal Nacional, A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, na Globo, por volta das 21h20.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Galã demitido da Globo hoje vende pastéis para sobreviver

Filha de Sandra Annenberg faz 16 anos e está cada vez mais parecida com a mãe: ‘Idênticas’