Galã demitido da Globo hoje vende pastéis para sobreviver

PUBLICIDADE

Trabalhar na televisão nem sempre é fácil. Esse é o sonho de muitos, mas nem sempre há oportunidades para todos. O ator Maxwell Nascimento chegou a ser protagonista de uma das novelas da Globo.

Após ser demitido do canal, no entanto, enfrentou importantes dificuldades para se realocar no mercado de trabalho.

Há anos sem fazer nada de muita expressão na carreira de ator, Maxwell Nascimento estará no filme Carcereiros, onde dá vida a um presidiário. Ele, no entanto, precisa trabalhar e, por isso, vende pastéis e salgadinhos na rua. 

“Foi uma participação maravilhosa, eu acredito que trabalhei muito bem. A expectativa pra esse trabalho é muito grande, pra mim vai ser uma vitrine muito grande. Espero voltar com o pé direito, se deus quiser”, contou o ator, que hoje está com 30 anos de idade. 

Veja abaixo uma foto desse grande ator, na época em que estava na novela Malhação e fez par com a personagem de Nathalia Dill. A atriz até hoje está na Globo e, atualmente, vive a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço.

Veja abaixo uma foto que mostra o ainda ator tendo que trabalhar fritando pastéis para sobreviver. Ele não tem qualquer vergonha do novo emprego, mas garante que tem esperança em voltar à televisão.

Vale lembrar que a história de Maxwell Nascimento, famoso por ter feito uma das temporadas de Malhação, já havia sido contada pelo programa Domingo Show, da Record TV. Na atração, ele ganhou alguns objetos para ampliar o se negócio de venda de pastéis e salgados. No entanto, o sonho mais esperado, uma vaga na televisão, acabou não aparecendo por parte da Record.