Maria da Paz entra na frente de tiro para salvar Amadeu; personagem morre de forma trágica

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terá mais uma tentativa de Maria da Paz (Juliana Paes) em colocar fim à guerra entre os Ramirez e os Matheus. Assim como ocorreu ocorreu quando ela tentou se casar com Amadeu (Marcos Palmeiras), uma nova tragédia vai se abalar no folhetim. 

Sabendo que várias pessoas de ambas famílias estão em São Paulo, Maria da Paz convoca uma reunião dentro do escritório que tem na fábrica de bolos. No local, a empresária diz que tudo o que havia de errado entre as famílias não fazia mais sentido e pede que todos não levem a frente essa briga. 

Um dos parentes de Maria da Paz, no entanto, Adão (Cesar Ferrario), lembrará que não participou de qualquer pacto no passado e dirá que a família de Amadeu foi quem teria deixado de cumprir o acordo que acabou resultando no tiro que o advogado levou em seu quase casamento com Maria da Paz.

É então que Adão mostra que está armado. Na cena terão vários personagens importantes das duas famílias, como a mãe de Maria da Paz, Nívia Maria. Chiclete (Sérgio Guizé)  vai defender a tia e também aparecerá armado, garantindo que aquilo não vai acabar bem. 

É então que Maria da Paz entra na frente de Amadeu e diz que é melhor atirar nela e não nele. “Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu não posso deixar cê atirar no Amadeu… Não, no Amadeu nunca”, defenderá a protagonista. “É questão de justiça. Cês vieram por conta da minha palavra”, dirá Adão. 

O personagem, no entanto, segundo o Notícias da TV, vai ter um ataque cardíaco. Enquanto está passando mal, ele dará o tiro em direção a Amadeu com Maria da Paz na frente. Já zonzo, ele erra o tiro e morre na sequência.