Real Madrid e a última super estrela para terminar com o Barça

PUBLICIDADE

Após uma temporada ruim, o Real Madrid busca reconstruir seu time, para se tornar novamente competitivo. O Real não só pretende lutar novamente pela Champions League, como eles vinham fazendo nos últimos anos, como eles buscam ainda travar a hegemonia do Barcelona, na Liga espanhola.

  A missão não parece fácil, mas Florentino Pérez e Zidane vão investindo muito para o novo elenco. 

Real Madrid busca novos reforços 

A diretiva do Real Madrid se moveu rapidamente com as contratações de Eden Hazard, Luka Jovic, Éder Militão, Rodrygo Goes, Takefusa Kubo e Ferland Mendy, o que deixa um pouco de paz no Santiago Bernabéu.

No entanto, o desejo conhecido de Zidane por seu compatriota Paul Pogba e a preferência de Florentino Pérez por Christian Eriksen está dificultando a próxima contratação.

Eles não conseguem desenvolver as negociações, por culpa de toda essa dúvida. Ainda para mais, Pogba é muito mais caro que Eriksen, razão que o afasta mais ainda da casa ‘blanca’. Florentino não está disposto em investir quase 200 milhões de euros por um meia e, por esse dinheiro, ele até preferia contratar antes um atacante para dar mais força no novo ataque. 

Favorito no Liverpool

Nesse sentido, o Real Madrid tem os olhos colocados em Anfield Road, onde estão jogando três dos mais entusiasmantes atacantes do mundo. O tridente formado por Salah, Mané e Firmino é, possivelmente, o melhor ataque do mundo e Florentino pode levar um deles para Madrid.

Ainda para mais, quando se sabe do interesse de Jurgen Klopp por Marco Asensio. O treinador alemão acredita que o atacante tem ainda muito para dar para o futebol,. se ele continuar evoluindo, o que poderia acontecer mais facilmente no Liverpool.

Com esse interesse, Florentino vai tentar negociar por Mohamed Salah, ganhador da Chuteira de Ouro na Inglaterra nos últimos dois anos e que é um dos jogadores mais adorados no mundo. Sobre o egípcio, Zidane e Florentino concordam que Salah, Benzema e Hazard formariam um tridente inacreditável, nem, que isso lhes acabe custando a saída de Asensio.