Guardiola leva amigo de Messi para Manchester; e o argentino pode não gostar

PUBLICIDADE

Como Leo Messi falou no início da temporada passada, a Champions League continua sendo a obsessão dos ‘culés’. O troféu está na cabeça dos fãs, directiva, comissão técnica e, acima de tudo, de suas estrelas, incluindo o astro argentino.

A estrela da albiceleste vem pensando em como ganhar novamente a Champions, tentando vislumbrar as falhas que eles cometeram esses anos, e que impediram o Barça de ir um pouco mais longe na competição. 

Messi pede mais para o Barça

Portanto, Messi, como outras estrelas do Barça, estariam considerando que, além de assinarem grandes craques e terem uma grande equipa, eles precisam ter uma boa conexão entre eles. O Barça precisa de um maior entendimento entre os jogadores, no campo.

Por essa razão, jogadores como Messi e Suáerz gostariam de se reencontrar com dois craques, com quem eles já venceram a Champions. Um deles é Neymar, e sua história com o Barça está na boca de todos. O outro é Dani Alves, que tem forte amizade com parte da equipe e esse gene vencedor que eles estão buscando. No entanto, outro velho conhecido vem tentando o mais veterano dos brasileiros e agora Alves só vê a Inglaterra como destino.

Guardiola chama seu antigo craque

Aos 36 anos,  enfrentando seus últimos chutes ao mais alto nível, Dani Alves não tem como rejeitar o apelo de Pep Guardiola.  Aliás, o treinador catalão já teria chamado lateral-direito em 2017, mas agora é diferente, até porque o projeto do Manchester City está mais consolidado. 

O City é um dos times mais fortes e grande candidato para levar todos os troféus. Na última temporada, Guardiola ganhou quatro títulos na Inglaterra, falhando somente a Champions e Dani Alves poderia ajudar nesse objetivo, além de adicionar mais alguns troféus em seu palmarés.