Juventus e a última sobre Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O futuro de James Rodriguez é uma das grandes incógnitas que mantém o mercado de transferências. A Juventus foi um dos clubes com os quais o colombiano esteve relacionado, durante os últimos meses, especificamente desde a chegada de Cristiano Ronaldo em Turim, eles que são grandes amigos desde o Real Madrid. 

Porém, nos últimos dias, James Rodríguez teve seu nome mais associado com o Nápoles, também da Itália, e o Atlético de Madrid, da Espanha, mas a imprensa italiana insiste que o jogador gostaria de se encontrar novamente com Cristiano Ronaldo.

Juventus mantém o interesse

De acordo com o jornal italiano ‘Calcio Mercato’, a Juventus mantém seu interesse por James, até porque o jogador vem sendo um pedido expresso de Cristiano Ronaldo. Ambos coincidiram no Real Madrid e o colombiano se tornou um dos principais assistentes do craque português.

Além de toda essa amizade, que poderia favorecer essa negociação, está todo o talento de James. O colombiano continua sendo um dos melhores do mundo em sua posição. Porém, ele não convence Zidane, que não conta com ele no Real Madrid, como se viu em temporadas passadas.

Dois anos depois de estar cedido no Bayern, o jogador não quis continuar na Alemanha e é novamente jogador do Real Madrid. Florentino Pérez tenta, agora, encontrar uma nova solução para o internacional colombiano.

Ronaldo ‘falou com James’

No passado mês de junho, o alemão Lothar Matthäus revelou que o próprio Cristiano falou com James Rodríguez para convencê-lo de sua chegada à Série A nesse verão. “Acho que ele vai terminar na Juventus, James teve contato com Cristiano Ronaldo desde sua época no Real Madrid e ele me disse que o português quer que ele vá para a Juventus. Eu entendo o porquê. Cristiano sabe que James é um jogador capaz de se entender com ele, para fazer mais gols, e fazem brilhar um ao outro”, revelou o antigo jogador do Bayern de Munique.