Mulher carrega homem nas costas para ele não ficar com sapatos molhados

PUBLICIDADE

No geral, a sociedade faz com que a imagem das mulheres seja a de indefesa. No entanto, nem sempre isso ocorre. A realidade mostra que elas são pau para toda obra e, por vezes, mais forte do que muitos homens.

Nessa semana, por exemplo, um flagrante feito em uma estação de metro na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, acabou viralizando em todo o mundo. A sequência de imagens mostra um homem, de traços orientais, em uma escada de uma estação de trem. Ele olha uma escadaria, onde desce muita água.

O dia em que uma mulher carregou um homem nas costas para ele não se molhar

É nítido que o local está alagado e o homem, que veste um chique terno, tem que prosseguir o seu caminho. É então que uma mulher jovem, de pele clara, aparece para fazer o que fez o fato virar notícia em todo o planeta. Ela simplesmente olhou para o senhor, colocou ele nas costas e o carregou, evitando que o homem de terno chique não ficasse com seus sapatos molhados.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher carregando o homem nas costas; o conteúdo viralizou nas redes sociais e está dividindo opiniões, além de despertar a curiosidade de muitas pessoas:

A sequência que viralizou em todo mundo foi filmada por Ashley Maas, produtora de vídeo da revista “The New Yorker”. O caso veio à tona no Brasil em uma matéria do site Extra. Nas redes sociais, o público ficou dividido. Algumas pessoas alertaram que o homem, talvez, por questões de trabalho, necessitasse estar seco e limpo para chegar ao seu destino. Outros disseram que ele deveria ter vergonha de ter sido carregado por uma mulher e que isso não se faz.