Bruna Surfistinha responde Bolsonaro: ‘Deveria cuidar da moral da própria família’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 19 de julho, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comemorou os seus 200 dias de governo. Como marco dessa data, ele anunciou a saída do braço que comanda a Agência Nacional do Cinema, a Ancine, da antiga pasta. Agora o órgão que cuida do cinema brasileiro será dirigido pelo Ministério da Casa Civil, diretamente de Brasília e não mais do Rio de Janeiro.

Além da mudança histórica, Bolsonaro disse que o governo não vai mais patrocinar o que considera filmes que, segundo ele, seriam ruins para a família brasileira. Entre esses filmes, o líder do PSL cita o polêmico Bruna Surfistinha, protagonizado pela atriz Deborah Secco. 

A atriz vive no longa Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Logo após as declarações do presidente, Raquel deu uma rápida entrevista ao jornal carioca Extra, onde falou de moral e até rebateu o político.

Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, ele deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente“, disse ela.

Antes, a protagonista da obra, Deborah Secco, já havia falado sobre as palavras do presidente. Secco achou “muito triste” a opinião do político. Recentemente, ela confessou que teve prejuízo com o longa, já que bancou parte das gravações, mas que foi o melhor investimento da carreira. Esse é o papel mais conhecido vivido pela atriz da Globo.