Causa que levou Henrique Fogaça a cadeira de rodas é concluída por fãs: ‘Deve ser tombo de moto’

PUBLICIDADE

Henrique Fogaça, um dos jurados do programa culinário MasterChef Brasil, transmitido pela TV Bandeirantes, causou espanto em seus seguidores nas redes sociais, após publicar uma imagem onde aparece internado em um hospital, estando deitado sobre uma maca.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), e pegou muitos de surpresa. Na legenda, o aclamado chef de cozinha afirmou: “Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão“, sem revelar o que realmente teria motivado a sua ida para o hospital.

Entretanto, alguns internautas mais atentos, e que acompanham a vida do chef de cozinha pelas redes sociais, começaram a criar algumas teorias sobre o que teria acontecido com o jurado do MasterChef. Eles chegaram à conclusão de que ele possivelmente teria sido vítima de um acidente de moto.

Só não cai de moto quem não anda de moto!!✊?✊?✊? Melhoras ae!!!“, disse um seguidor. “Pqp! Deve ser tombo de moto. Te cuida e logo estará pronto para outra“, comentou.

Isso porque, em outra imagem, Henrique Fogaça aparece sentado em uma cadeira de rodas, com a calça suja de barro. Além disso, na legenda da publicação, ele incluiu a hashtag do modelo de sua motocicleta particular, aumentando ainda mais os rumores sobre o possível acidente automobilístico.

Não apenas os fãs do famoso mostraram preocupação diante do acidente. Alguns artistas demonstraram aflição, indagando sobre o que teria acontecido com ele. Henri Castelli e Badauí, vocalista do CPM 22, foram alguns dos que se manifestaram.

O ator quis saber de Henrique Fogaça o que teria acontecido, enquanto Baduí, também surpreso, afirmou que o jurado do MasterChef estava com a aparência de alguém que teria descido rolando morro abaixo.