in

O fim do mundo será amanhã? Veja a previsão de Chico Xavier e o que poderá acontecer

Reprodução: Inforchannel
Publicidade

Em 1971, Chico Xavier apareceu na televisão e fez uma previsão que ao longo das últimas décadas tem intrigado a todos. O médium mais famoso do país disse que a data limite para a humanidade é neste sábado, dia 20 de julho e que a partir deste dia o ser humano passará por transformações profundas.

Publicidade

Quando o médium fez esta previsão, afirmou que tinha a ver com a chegada do homem à Lua, o que aconteceu no dia 20 de julho de 1969. Segundo Chico Xavier, foi naquele dia que as entidades se reuniram no mundo espiritual e decidiram que a humanidade teria um prazo de 50 anos.

Publicidade

Caso não houvesse uma terceira guerra mundial neste período, o que não aconteceu, então a Terra começaria a viver uma nova era.

“Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua”, afirmou Chico Xavier naquele ano, quando participou do programa Pinga-Fogo, garantindo a maior audiência da TV brasileira até hoje.

Publicidade

Desde que o médium fez esta profecia que muitas pessoas começaram a relacioná-la a desastres naturais, doenças e até mesmo a chegada de extraterrestres que poderiam ajudar a Terra a evoluir.

Na internet, muitos comentam sobre a previsão de Chico e falam sobre o que esperar a partir de amanhã. Estudiosos garantem que esta data não está relacionada ao fim do mundo, mas a uma nova fase da humanidade, seria uma renovação, uma mudança de fase.

Entendidos no assunto alegam que ninguém precisa se preocupar com o fim do mundo, mas ficar atento às mudanças que já estão chegando.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Flamengo acerta empréstimo de meia a time da Série A

Deborah Secco critica presidente Jair Bolsonaro e defende Bruna Surfistinha