Após colocar piercing, Maisa faz revelação ousada: ‘Eram tortos’

PUBLICIDADE

Maisa Silva, apresentadora do Programa da Maisa, nas tardes de sábado da emissora do Homem de Bau, resolveu dar uma repaginada no visual, e compartilhou todo o resultado com os seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Uma das maiores influenciadoras do público infanto-juvenil em todo o mundo, Maisa Silva fez na tarde desta quinta-feira (18) duas sessões cujos objetivos deixaram o público pasmo: a adolescente de 17 anos fez uma tatuagem, a primeira de sua vida, além de inserir um piercing.

Diante disso, sempre muito ativa no Twitter, onde compartilha vários aspectos de sua vida pessoal, a apresentadora deixou a vergonha de lado e fez uma declaração ousada e engraçada: “Pra quem não sabe, meus furos da orelha (que eu tenho desde bebê) são muito tortos, sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos“, rendendo várias reações entre os internautas.

Além disso, ela se mostrou muito satisfeita com o resultado, dizendo que após a sessão se sentiu muito “piercinzuda”, conforme compartilhou com os seus seguires.

Já a nova tatuagem tem um significado muito especial. A jovem grafou em seu braço a expressão “+A“. Ao fazer a leitura, o som acaba reproduzindo o seu próprio nome: “Mais A“. O jogo de palavras feito pela apresentadora do SBT também rendeu muitas gargalhadas entre os internautas.

Sempre muito prestigiada na emissora de Silvio Santos, Maisa, que deu início à sua carreira ainda criança, confirmou o seu espaço no canal, e assumiu a liderança do programa que leva o seu próprio nome. Em uma espécie de talk-show descontraído, ela vem recebendo vários artistas e celebridades.