Renato Gaúcho pede e Grêmio deve anunciar novo atacante

PUBLICIDADE

O Grêmio ainda busca um camisa 9 de confiança. Embora a equipe tenha alguns bons atacantes em seu elenco, nenhum deles ainda conquistou a confiança de Renato Gaúcho para o restante da temporada.

As opções

Everton Cebolinha está perto de acertar sua saída do clube e a Europa deve ser o caminho do jogador. Everton se destacou muito na Copa América e despertou o interesse dos clubes europeus, o Arsenal, da Inglaterra, apareceu como um provável destino.

Diego Tardelli está em rota de colisão no clube, além da má fase dentro de campo, o atleta vem ganhando críticas até dos dirigentes gremistas, alegando que o jogador não está focado no clube. Vizeu lesionou o joelho e não tem previsão de retorno. Diante disso, André vem sendo o titular do ataque tricolor, mas o jogador também oscila bastante e não é unanimidade.

Mais um atacante

Com essas indefinições, o técnico Renato Gaúcho viu a necessidade de contratar mais um atacante para a equipe gaúcha e sinalizou isso para a diretoria. Alguns nomes foram passados e o Grêmio já começou a ir ao mercado para viabilizar esta contratação.

Os nomes seguem em sigilo para não atrapalhar as negociações e não é descartado a hipótese do jogador vir de fora do país, já que os grandes nomes que atuam no Brasil já fizeram mais de 6 jogos por sua equipe.

Próximo compromisso

O Grêmio se classificou para enfrentar o Athletico-PR nas semifinais da Copa do Brasil após derrotar o Bahia na Arena Fonte Nova. Agora o time gaúcho retorna suas forças para o campeonato brasileiro, já que no domingo tem o clássico contra o Internacional no Beira-Rio.