Bebê de 3 cabeças nasce e choca até mesmo os médicos com sua aparência

PUBLICIDADE

A hora do parto, apesar de ser bastante dolorosa para a maioria das mulheres, também é um dos momentos mais emocionantes e felizes, já que há muita ansiedade para conhecer o novo membro da família. Mas infelizmente, às vezes esse momento pode se transformar em muito terror, como aconteceu nesse caso.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, havia ido para um hospital para dar à luz. Ao entrar em trabalho de parto, ela começou a sentir dores extremamente fortes.Depois que os médicos realizaram os procedimentos necessários, o bebê finalmente veio ao mundo, mas sua aparência era incomum, pois ele tinha três cabeças!

O caso aconteceu no último dia 11 na cidade de Etah, que fica localizada no estado de Uttar Pradesh, na Índia, e deixou até mesmo os médicos surpresos. A criança nasceu com uma cabeça normal e as outras duas apenas com a parte de trás, como enormes protuberâncias, o que dificultou o parto e o tornou mais doloroso.

Rapidamente, a equipe médica solicitou a mudança de hospital para um mais sofisticado e que pudesse atender aos procedimentos que seriam necessários para tentar resolver o problema. O médico-chefe revelou que o bebê iria precisar fazer uma cirurgia para tentar separar as cabeças, processo bastante delicado.

Ainda segundo os médicos, a criança sofre de uma doença congênita causado pela má formação do crânio. A tava de sobrevivência para bebês que nascem com esse problema, chamado encefalocele, é de 55%. Aqueles que conseguem resistir têm 75% de chances de adquirir problemas mentais.