in

Bebê de 3 cabeças nasce e choca até mesmo os médicos com sua aparência

Reprodução: Daily Star
Publicidade

A hora do parto, apesar de ser bastante dolorosa para a maioria das mulheres, também é um dos momentos mais emocionantes e felizes, já que há muita ansiedade para conhecer o novo membro da família. Mas infelizmente, às vezes esse momento pode se transformar em muito terror, como aconteceu nesse caso.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, havia ido para um hospital para dar à luz. Ao entrar em trabalho de parto, ela começou a sentir dores extremamente fortes.Depois que os médicos realizaram os procedimentos necessários, o bebê finalmente veio ao mundo, mas sua aparência era incomum, pois ele tinha três cabeças!

O caso aconteceu no último dia 11 na cidade de Etah, que fica localizada no estado de Uttar Pradesh, na Índia, e deixou até mesmo os médicos surpresos. A criança nasceu com uma cabeça normal e as outras duas apenas com a parte de trás, como enormes protuberâncias, o que dificultou o parto e o tornou mais doloroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rapidamente, a equipe médica solicitou a mudança de hospital para um mais sofisticado e que pudesse atender aos procedimentos que seriam necessários para tentar resolver o problema. O médico-chefe revelou que o bebê iria precisar fazer uma cirurgia para tentar separar as cabeças, processo bastante delicado.

Ainda segundo os médicos, a criança sofre de uma doença congênita causado pela má formação do crânio. A tava de sobrevivência para bebês que nascem com esse problema, chamado encefalocele, é de 55%. Aqueles que conseguem resistir têm 75% de chances de adquirir problemas mentais.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn