Famoso ator vira motorista de aplicativo de carro e surpreende os clientes

PUBLICIDADE

Dirigir carro de aplicativo se tornou uma opção para muitos brasileiros desempregados que não conseguem voltar mais para o mercado de trabalho. Também tem aqueles que se tornam motorista de APP como forma de aumentar a renda e garantir uma vida melhor para a família. Até os famosos já estão se rendendo a este trabalho, como é o caso do ator Iran Malfitano.

Seu último trabalho na TV foi na novela bíblica da Record, A Terra Prometida e desde então ele está longe da televisão, então resolveu virar motorista de aplicativo. Muitos fãs ficam chocados quando vão entrar no carro e se deparam com o ator.

Iran Malfitano também fez sucesso entre 2001 e 2003, quando esteve em Malhação, na Globo. Quem já foi atendido pelo ator só tem elogios, pois é um ótimo motorista, além de ser educado e simpático com todos os clientes.

É até curioso ver a reação de quem é fã de Malfitano, andar no carro em que ele é o motorista, alguns têm vontade até de aumentar o percurso, só para continuarem a conversa por um tempo maior. Sem contar aqueles clientes que pedem para tirar uma selfie e um autógrafo, para guardarem de lembrança.

Mas nem todos reconhecem Iran Malfitano, pois o ator está bastante diferente, inclusive deixou a barba crescer, deixando ela bem cheia e o cavanhaque raspado, um visual que em nada lembra seu tempo de TV.

No aplicativo ele está muito bem avaliado, cm nota 4.98 e isto em apenas 10 dias em seu novo trabalho. Os fãs estão felizes por reencontrá-lo e torcem para que ele volte logo para a TV, seja em alguma novela ou séries.