Após polêmica com igreja, Fogaça sofre grave acidente e fica na cadeira de rodas

PUBLICIDADE

Recentemente, o jurado Henrique Fogaça, que faz parte do programa MasterChef, envolveu-se em uma grave polêmica. Na Europa, ele apareceu com duas freiras. Tudo seria normal, não fosse o fato do jurado do programa da Bandeirantes estar com um camisa de freiras dando um beijo lésbico. Ele foi muito atacado na ocasião e chegou até mesmo a pedir desculpas sobre a situação. 

Nesta sexta-feira, 19 de julho, Henrique voltou a ser notícia em todo o país. Dessa vez, o famoso jurado sofreu um grave acidente que o deixou até de cadeiras de rodas. As informações foram dadas em primeira mão pelo próprio famoso e, mais tarde, confirmadas pelo UOL. 

Em sua rede social, Henrique divulgou imagens em que aparece sentado em uma cadeira de rodas. Ele está com parte da calça Jeans que usa suja de lama. Em outra imagem, o jurado do programa comandado por Ana Paula Padrão surge deitado em uma maca de hospital. Veja abaixo a imagem divulgada na rede social do jurado do programa da TV Bandeirantes. 

Como usou uma hashtag da marca da moto que tem, alguns fãs concluíram que Fogaça teria sofrido um acidente com o veículo. Henri Castelli e Badauí, vocalista do CPM 22, ficaram preocupados com o amigo. “P*, irmão!! Como foi isso?”, quis saber o ator. 

Na legenda publicada pelo famoso jurado, ele diz que quebrou as costelas, além de ter “zoado” o joelho e as mãos. As imagens divulgadas por Henrique Fogaça já tem mais de 50 mil curtidas. Alguns dos internautas desejaram melhoras para ele, enquanto outros queriam saber o que tinha acontecido.