Agnaldo Timóteo perdeu mais de 25 quilos e filho do cantor desabafa: ‘vão tomar um susto’

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo foi internado em meados de maio e desde então passou a travar uma batalha pela vida. O cantor sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, sendo levado imediatamente para um hospital na Bahia e posteriormente foi transferido para o Hospital das Clínicas, me São Paulo, para ficar mais próximo dos familiares.

Fãs e amigos acompanham essa batalha do cantor, que melhorou em alguns momentos, depois piorou e agora está para receber alta hospitalar, para alegria de todos.

O ‘Aqui na Band’ chegou a conversar com Márcio, filho de Agnaldo Timóteo e ele falou a respeito do estado de saúde do pai, que já encontra-se internado há mais de 60 dias. Foram dois meses convivendo com exames, medicamentos e todos procedimentos necessários para ajudar o cantor a se recuperar e finalmente ele receberá autorização dos médicos para ir embora e ficar em casa, continuando a se recuperar.

Muitos shows que Agnaldo Timóteo faria nestes últimos meses precisaram ser cancelados, mas o filho do cantor disse que conversará com todos os contratantes para que possa ser feita uma reprogramação e os fãs não sejam prejudicados.

Porém, Márcio explicou que a prioridade agora é levar seu pari para casa, cuidar para que ele continue se recuperando e que só depois de uns dois meses é que será possível ver como ele irá reagir.

Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos“, explicou o filho do cantor.

Agnaldo Timóteo será acompanhado por uma enfermeira e nutricionista, pois está muito magro. O filho do cantor confessou: “Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos“.