Vidente não consegue prever o próprio futuro, é abandonada pelo noivo e fica em depressão

PUBLICIDADE

Márcia Fernandes é uma sensitiva famosa por suas declarações dadas nos mais diferentes veículos de comunicação, hoje ela é sempre vista no Tricotando, da RedeTV, porém, a vidente não conseguiu prever o futuro para ela mesma.

Acontece que faltando apenas 20 dias para seu casamento, Márcia foi abandonada pelo noivo e acabou entrando em depressão.

Ela contou ao site ‘Notícias da TV’ que eles já estavam morando juntos há algum tempo, que era o seu primeiro homem, então acreditou que seria a pessoa certa. Tudo foi comprado, todos os detalhes preparados para o grande dia, até que ele chegou e avisou: “Olha, me perdoa, mas eu não vou casar mais”.

A sensitiva revelou que isto aconteceu na década de 70 e que ela ficou a noite toda acordada, segurando a mão do pai e chorando, pois sentia que seus planos morreram naquela momento, pois sonhava em casar-se, ser mãe e viver uma vida a dois.

“É uma depressão dificílima, você se acha impotente, não amada e não qualificada pra casar mais ou ter filhos”, desabafou a conselheira espiritual.

Márcia disse que mergulhou em uma depressão tremenda e só conseguiu se recuperar depois que começou a fazer terapia, mesmo assim foi preciso esperar por 5 anos. Quando completou 23 anos, conheceu uma outra pessoa com a qual se casou nove meses depois. O primeiro casamento durou 17 anos, depois ela casou uma segunda vez e essa união chegou ao fim após 13 anos, sendo que hoje ela está solteira e garante que pretende continuar assim.

No vídeo acima, a sensitiva procura ensinar às pessoas como é o ritual para esquecer de vez aquela pessoa que não deve mais ser lembrada.