Ao vivo, Val esculacha Leo Dias e é dura nas palavras: ‘o cara é doente’

PUBLICIDADE

O programa Tricotando, da RedeTV!, tem serviço para sede de barracos com o SBT. A protagonista tem sido Val Marchiori, que chegou a abandonar o estúdio do canal ao vivo, quando comentou uma nota dada por Leo Dias. Nesta quinta-feira, 18 de julho, Val voltou a ser notícia ao esculachar o rival de emissora. Em duras palavras, a ex-mulher rica, chegou a dizer que o jornalista era mesmo doente. 

Tudo começou quando o Tricotando decidiu levar ao ar uma discussão que ocorreu no Fofocalizando. Na ocasião, Décio mandou Leo Dias calar a boca. O jornalista, mais tarde, confessou em entrevista que tem se excedido na atração e que precisa se lembrar que está longe de ser o protagonista do programa, quando, em suas palavras, não passa de um bom coadjuvante. 

O Tricotando dedicou 5 minutos ao caso. Os apresentadores da atração disseram que Léo estava elétrico. Foi então que Val fez insinuações sobre o confesso vício que Leo Dias tem com drogas. O apresentador já chegou a se internar algumas vezes para tentar se livrar desse problema, que no Brasil é considerado uma questão de saúde. 

“Por outros motivos que ele chegou elétrico também”. Logo depois ela disse: “Programa ao vivo, com várias pessoas, as vez pode acontecer. Calar boca é feio, mas tudo bem. O cara é doente mesmo. Vai saber o que acontece antes e depois. Vou me abster de falar sobre ele”, disse a socialite, ,mostrando grande irritação com os fatos que envolvem Leo. 

Vale lembrar que Dias é mesmo polêmico e que, recentemente, chegou a ser afastado da atração que apresenta no SBT.