Fim dos likes no Instagram poderá enlouquecer Vivi e Josiane na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

O Instagram fez uma mudança que tem dado o que falar, pois o número de curtidas nas postagens não serão mais exibidos, apenas o dono do perfil terá acesso a estes dados. A decisão da empresa dividiu a opinião dos influenciadores digitais. Alguns acham que isto irá prejudicá-los, mas outros acreditam que foi uma mudança positiva, uma vez que o fogo agora será apenas compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, sem se preocupar com números.

Na novela A Dona do Pedaço, Vivi é uma influenciadora digital de sucesso, ela foi conquistando seus fãs naturalmente e não deverá ter tantos problemas com o fato dos likes não serem mais exibidos. Josiane, que tem comprado seguidores para tentar se tornar uma blogueira famosa de qualquer jeito, deverá sentir-se prejudicada pela mudança no Instagram.

Como boa parte dos capítulos já foram gravados, por enquanto as duas influenciadoras digitais não comentarão nada a respeito, mas futuramente pode ser que Walcyr Carrasco decida abordar o tema na novela das 21 horas.

Mas tudo indica que Josiane deverá surtar por não ver mais o número de curtidas no Instagram, já que ela enlouqueceu só de ver que Vivi ganhou mais de um milhão de novos seguidores após o barraco em seu casamento.

“Eu não to acreditando. A Vivi ganhou mais de um milhão de seguidores depois do escândalo. Eu fiquei na igreja escondida e pensei que iam associar meu nome a ela e fosse me prejudicar. Mas não, ela bombou”, disse Jô, morrendo de inveja da rival.

O público está de olho em tudo, nas mudanças do Instagram e no comportamento de Vivi e Jô na novela A Dona do Pedaço, para ver se elas comentarão a respeito.