Após insatisfação com Messi, craque fica perto de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Nem tudo foi mau para Leo Messi, nessa Copa América. O astro argentino foi mais líder do que nunca e, no final da prova, se mostrou muito satisfeito com seus companheiros, acreditando que sua seleção está evoluindo, Porém, um detalhe não passou despercebido para ninguém, que foi sua ‘zanga’ com um de seus melhores amigos. E que poderia ter consequências no Barcelona. 

Craque de saída do PSG

Messi não gostou da forma como foi eliminado na Copa América, na semifinal com o Brasil. O jogador sentiu que sua seleção foi prejudicada e, no final, disparou contra o VAR, contra a CONMEBOL e até contra o Brasil. Dani Alves é um dos melhores amigos do argentino do Barça, mas não ficou do seu lado. 

O lateral direito brasileiro foi o melhor jogador da Copa América, e discordou das opiniões de seu antigo companheiro do Barcelona, uma tomada de posição que não teria sido boa para a amizade dos dois, segundo a mídia. 

Entretanto, Dani Alves, como se sabe, está sem clube. Ele terminou seu contrato com o PSG e, aos 36 anos, mas ele está ainda em grande forma, como se viu no Brasil. O jogador teria até se oferecido para regressar no Barça, uma ideia que, inicialmente, estava sendo bem recebida. Messi seria mesmo um dos mais entusiastas, uma vez que, após a saída de Dani, o Barça vem sentindo mais dificuldades na ala direita. 

Juventus continua forte no mercado

Porém, de acordo com o site Pasión Futbol, essa confusão no final da Copa América teria afastado o jogador brasileiro de um regresso ao Barça. Portanto, Dani Alves seguirá um outro caminho, que pode ser o da Juventus. 

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, continua fazendo um excelente mercado de transferências e poderia recuperar Dani Alves, que jogou com a camisa ‘bianconera’ na temporada 2016/17, logo após deixar o Barça. Também Manchester City e Inter de Milão estariam interessados no passe do brasileiro, de 36 anos de idade,  mas segundo revelou o Gol, os representantes de Dani já teriam iniciado conversações com a Juve.