A Dona do Pedaço: após enganar Amadeu, destino é cruel com Gilda, que sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Fingindo passar mal o tempo todo para segurar Amadeu (Marcos Palmeira), Gilda (Heloísa Jorge) tomará uma rasteira da vida, pois descobrirá que sua doença voltou com tudo, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Após ir ao médico por insistência do marido, que pensava que ela ainda estava doente, Gilda se chocará com a revelação do médico, que após mandá-la fazer outro exame, descobrirá que ela está com tumor no pulmão. A corretora precisará passar por uma cirurgia de emergência.

As cenas estão previstas para irem ao ar no mês de agosto, justamente quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que o atual marido, Régis (Reynaldo Gianecchini) não vale o prato que come, pois irá pegá-lo em flagrante com sua filha, Josiane (Agatha Moreira), na cama.

Porém, tudo levar a crer que a doença da corretora impedirá Amadeu e Maria da Paz de se entregarem um ao outro novamente. Ao escutar as palavras ditas pelo médico, Gilda, que estará na presença de Amadeu, o pressionará, pois dirá que ele lhe falou que estava praticamente curado, no entanto, ela havia mentido para o marido.

Depois de conversarem com o médico, os dois vão para a casa, onde o advogado se mostra transtornado com a mentira de sua mulher. Mesmo sabendo que Gilda mentiu, Amadeu dará o apoio que ela precisa, pois não quer ver a mãe de seu filho morrendo.

Desta vez, o médico será mais duro e exigente com a esposa, pressionando-a para fazer tudo o que o médico disser. Se nada for alterado na edição, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de agosto, no folhetim das nove, na Globo.