Resumo A Dona do Pedaço (20/07): Chiclete descobre que foi contratado para matar Vivi

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, no sábado, 20 de julho, Chiclete descobre que terá que matar Vivi.

Ainda no capítulo, querendo saber se Agno tem outra mulher em sua vida, Lyris resolve contratar um investigador particular para seguir os passos do marido. Vivi comunica aos pais que vai aprofundar o relacionamento com Chiclete.

Completamente apaixonada pelo rapaz, a blogueira vai se casar com o primo de Maria da paz. Com isso, Otávio, querendo o melhor para o futuro de sua filha, pensa em abrir um negócio para ela e o futuro marido administrarem.

Chiclete, pronto para matar Kim, acaba não conseguindo realizar o serviço, pois quando vai atrás dela para matá-la, a agente de Vivi chega acompanhada de Márcio. Régis e Josiane não desistiram de convencer Maria da Paz a comprar uma mansão.

Depois de verem uma mansão indicada por Gilda, mulher de Amadeu, eles tentam fazer a boleira realizar a aquisição do imóvel. Abel, completamente apaixonado por Britney, tenta beijá-la. Eusébio, encantado por Gina, convida a prostituta para morar em sua casa.

Amadeu não consegue se segurar e liga para Maria da Paz. Chiclete, que está vivendo a fase mais feliz de sua vida, é abalado por descoberta terrível.

O motorista, que chegou em São Paulo com a missão de eliminar a filha de Otávio, mas acabou fazendo confusão, descobre que não é Kim que ele tem que matar, mas sim Vivi, a mulher com quem irá se casar. De segunda a sábado, a trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço é exibida às 21h20, logo após o Jornal Nacional.