Cristiano Ronaldo e Sarri desviam mais um craque de Messi

PUBLICIDADE

Certamente que uma das pessoas que vai ficar mais sentida com as primeiras fotos de Matthijs de Ligt na Juventus será Josep Maria Bartomeu. O zagueiro holandês esteve negociando com o Barcelona, e também com o Real Madrid, mas acabou escolhendo a Juventus, se mudando para o futebol italiano. De Ligt era uma das prioridades do Barcelona, que viam nele um jogador com características parecidas com Piqué, já com 32 anos. Porém, a sucessão não vai acontecer, porque o holandês acertou antes com a Juve, de Cristiano Ronaldo. 

Juve leva mais um alvo do Barça

Entretanto, o Barcelona, após a assinatura do companheiro holandês de De Ligt no Ajax, Frenkie de Jong, e do atacante do Atlético de Madrid Antoine Griezmann, está agora com um desafio maior: Neymar. O astro brasileiro é a nova prioridade desse mercado para o Barça, mas isso não significa que eles estão abdicando de diferentes opções, mais simples econômica e estrategicamente.

Porém, essas negociações devem estar desgastando muito o Barça, até porque eles viram a Juventus levar mais um craque de sua agenda. Enquanto eles parecem se concentrar por Neymar, a Juventus, de Cristiano Ronaldo, levou a nova pérola francesa, Hamza Rafia, conhecido como ‘o novo Zidane’.

https://www.instagram.com/p/B0A_0Woij4T/

O meia-atacante francês é muito habilidoso, com boa bola, combina velocidade e qualidade, e um diamante bruto que o Barça tanto queria em suas fileiras. Porém, ele já voou em direção a Turim, deixando o Lyon por 400 mil euros, que podem, no entanto, subir para os 5 milhões de euros, em variáveis. 

Com isso, a Juventus levou novamente a melhor sobre o Barcelona que, em pouco tempo, viu os italianos levarem duas das maiores promessas do futebol mundial.