in

Fabiana dá rasteira em Agno e fica rica na novela A Dona do Pedaço

GShow
Publicidade

Agno combinou com Fabiana que ela seria sua ‘laranja’, assim ele poderia se separar de Lyris sem dividir sua fortuna, além de assumir quase que totalmente a construtora. Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário verá que a loira é bem mais esperta do que ele pensou.

A personagem de Nathália Dill disse que aceitaria se tornar sócia da construtora de mentirinha, mas ficará animada com a ideia e encontrará uma forma de revogar a procuração que entregou ao empresário.

Fabiana se tornará proprietária definitiva do apartamento e assumirá seu cargo de sócia na empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim“, dirá Agno, pensando que estará se livrando da megera.

Só que a ex-noviça irá avisa-lo que não devolverá nada, deixando Agno chocado. Ele ainda chegará a ameaçar a irmã de Vivi, mas ela não se intimidará deixará claro que agora não tem mais o que ser feito e terá que aceitá-la definitivamente na empresa.

Vai acabar sobrando para Antero, pois foi ele que conseguiu revogar a procuração que Fabiana entregou a Agno, dando a ele plenos poderes sobre seus bens. O empresário irá procurar pelo advogado e furioso perguntará o motivo de ter feito isso, já que também contratou seus serviços para se divorciar de Lyris.

O advogado veterano disse que apenas manteve o sigilo, mas confessará que se divertiu vendo um dar rasteira no outro. Agora, Agno terá que encontrar uma forma de reverter a situação, mas enganar Fabiana não será nada fácil.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br