Fabiana dá rasteira em Agno e fica rica na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Agno combinou com Fabiana que ela seria sua ‘laranja’, assim ele poderia se separar de Lyris sem dividir sua fortuna, além de assumir quase que totalmente a construtora. Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário verá que a loira é bem mais esperta do que ele pensou.

A personagem de Nathália Dill disse que aceitaria se tornar sócia da construtora de mentirinha, mas ficará animada com a ideia e encontrará uma forma de revogar a procuração que entregou ao empresário.

Fabiana se tornará proprietária definitiva do apartamento e assumirá seu cargo de sócia na empresa.

Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim“, dirá Agno, pensando que estará se livrando da megera.

Só que a ex-noviça irá avisa-lo que não devolverá nada, deixando Agno chocado. Ele ainda chegará a ameaçar a irmã de Vivi, mas ela não se intimidará deixará claro que agora não tem mais o que ser feito e terá que aceitá-la definitivamente na empresa.

Vai acabar sobrando para Antero, pois foi ele que conseguiu revogar a procuração que Fabiana entregou a Agno, dando a ele plenos poderes sobre seus bens. O empresário irá procurar pelo advogado e furioso perguntará o motivo de ter feito isso, já que também contratou seus serviços para se divorciar de Lyris.

O advogado veterano disse que apenas manteve o sigilo, mas confessará que se divertiu vendo um dar rasteira no outro. Agora, Agno terá que encontrar uma forma de reverter a situação, mas enganar Fabiana não será nada fácil.