Essa foto parece normal, mas poucos conseguem ver o que vai causar a tragédia; olhe

PUBLICIDADE

As fotografias de família são muito importantes, pois nelas, ficaram registrados os momentos especiais que posteriormente serão lembrados de uma maneira especial pelos membros. Mas no caso que você verá mais adiante, a foto gravou não só a família, mas um detalhe que seria mortal.

Os integrantes da família estavam em um local rural com diversas plantas ao redor. O pai, a mãe e a filha pareciam estar curtindo o lugar, tanto que quiseram fotografar o momento, que também contou com a presença do cachorro de estimação.

Tudo parecia estar indo muito bem até que uma visitante inesperada surgiu: uma cobra cascavel. Apesar de ser muito pequena, ela podia ser vista na imagem próxima à mulher, que não havia percebido sua presença até que ela finalmente desse o bote.

A cobra picou a mulher e também atacou o cachorro, que assim como a dona, não notou o animal. A mãe das crianças foi levada para um hospital e conseguiu sobreviver. Infelizmente, o animal da família não teve o mesmo fim e faleceu por conta do veneno.

O caso aconteceu em uma cidade dos Estados Unidos e foi divulgado inicialmente por um parente da família, que postou a história em uma rede social. O fato trágico deve servir de alerta para pessoas que estejam em locais onde haja animais como cobras, que quase sempre são venenosas.

No país, estima-se que há apenas 8.000 casos registrados. Mesmo assim, todo cuidado é pouco em determinadas localidades. A cobra poderia ter picado a menina, que por ser pequena e mais frágil poderia ter morrido.