in

Morte na família de Eduardo Costa confunde; fãs acham que cantor morreu

Divulgação / Eduardo Costa
Publicidade

O cantor Eduardo Costa está de luto. O sertanejo que faz sucesso em todo o Brasil usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de um ente querido e contou detalhes do ocorrido.

Um primo do cantor morreu em um acidente de moto. O rapaz era de Agripó, região onde a família de Eduardo Costa mora. Segundo o sertanejo, seu primo bateu a moto em um caminhão enquanto estava indo trabalhar, não resistiu e morreu.

Eduardo Costa só ficou sabendo da morte do primo na segunda-feira (15), dois dias depois do ocorrido. Ele contou para os seus seguidores sobre a morte na terça. Segundo ele, todos ao seu redor sabiam da morte, menos ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O cantor contou ainda que tem muita dificuldade para lidar com a morte. Ele disse afirmou que ficou surpreso com a morte do primo. “Fiquei muito abalado”, afirmou no stories do Instagram.

Eduardo Costa afirmou que é sempre muito difícil perder pessoas que se ama. Neste ano, o cantor já havia perdido uma tia, morta por causa de um câncer, e também se manifestou nas redes sociais na ocasião.

A notícia, porém, causou confusão nas redes sociais. Alguns internautas entenderam que o cantor é quem havia morrido. No Instagram, fãs postaram mensagens falando sobre a confusão.

“Tá rolando no Google que vc morreu misericórdia o coração até parou quase que eu morri de susto vim aqui conferi.misericórdia vc tá bem né?”, comentou um seguidor. “Vi reportagem sobre a morte do cantor Eduardo Costa gente é fake News?”, questionou outra fã.

Eduardo Costa é um dos cantores mais conhecidos e mais polêmicos do Brasil. Recentemente, se envolveu em polêmica com a apresentadora Sônia Abrão, ao criticá-la em entrevista concedida a Leo Dias.

No final do ano passado, a polêmica foi com Fernanda Lima e envolvia até o presidente Jair Bolsonaro, apoiado por Eduardo e criticado pela apresentadora da Globo. Outra polêmica recente foi o suposto affair com Antonia Fontenelle.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!