Fabiana passa a perna em Agno e seu maior segredo vem à tona

PUBLICIDADE

A vilã Fabiana (Nathalia Dill) capítulo após capítulo deixa claro que de boba não tem nada na novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço. Recentemente, Agno (Malvino Salvador) teve a má ideia de colocar tudo no nome da santinha do pau oco. O resultado não podia ser pior. 

Aos poucos, como mostra o site Notícias da TV em uma matéria publicada nesta quinta-feia, 18 de julho, Fabiana vai se mostrar ardilosa e deixar claro o que realmente pretende. Ela analisando as contas da empresa, já sabendo o que ia encontrar, diz que o personagem de Malvino Salvador tem feito pequenos desvios de gastos pessoais. 

As cenas, segundo o site Notícias da TV, estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22 na novela das nove da Globo. A princípio, Agno falará que dará um cargo para Fabiana servir cafezinho só para justificar o prometido salário de executiva que ele lhe ofereceu. É então que ela tocará no assunto dos desvios estranhos envolvendo Agno. 

Os desvios são para patrocinar um rapaz, o boxeador Rock (Caio Castro). Agno é gay e, aos poucos, seu maior segredo vai ser revelado. É a partir de Fabiana que começa a desconfiança sobre a identidade secreta do personagem. Segundo o Extra, a esposa de Agno vai descobrir que o marido gosta de homem e fazer um barraco na empresa.

Ela chegará gritando no local dizendo que o marido gosta de homem. Para a surpresa dela, Agno não liga e diz que por conta da chantagem, ele dará menos dinheiro para ela, apenas um salário mínimo por mês, para que ela mantenha a casa e sua filha.