Globo evacua estúdios às pressas e famosos ‘surtam’: ‘Tá pegando fogo’

PUBLICIDADE

Pensa que a vida de famosos é fácil? Nada disso, celebridades como Juliana Paes, Grazi Massafera e outros nomes também passam por situações inusitadas e até assustadoras. Prova disso foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 17 de julho, pela Rede Globo de Televisão. 

O canal decidiu  evacuar às pressas todos os seus estúdios. O objetivo era a simulação de um incêndio. Frequentemente, a emissora simula com seus funcionários como eles devem se comportar, caso um incêndio verdadeiro realmente aconteça.

Entre as celebridades que tiveram que deixar seus estúdios estava o ator Reynaldo Gianecchini.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Reynaldo diz que estão fazendo uma “reunião de incêndio”. Nas imagens divulgadas por ele, aparecem atores das novelas A Dona do Pedaço e Bom Sucesso, que ainda nem estreou. Ju Paes levou a situação a sério. Enquanto as amigas famosas riam, como Agatha Moreira, ela dizia que tinham que sair rápido, pois estava “pegando fogo”. 

Ao perceber que Gianecchini não parava de registrar o momento inusitado, a colega dele de cena, Juliana Paes deu uma “bronca” no amigo. O ator faz o personagem Régis na novela das nove da Globo. Ele e Ágatha Moreira (Josiane) querem acabar com a vida de Maria da Paz (Juliana Paz). 

“Tá muito blogueirinho. Até na hora que dá merda tu tá [sic] filmando”, falou ela, tirando sarro da situação. Os internautas, é claro, riram da situação e disseram que até na hora de uma simulação de incêndio, o elenco da Globo sabia como atuar, dando o que falar.