in

Régis avisa que não quer mais enganar Maria da Paz e Jô se desespera, em A Dona do Pedaço

GShow
Publicidade

Josiane está decidida não apenas em tirar um pouco do dinheiro da mãe, ela quer é toda fortuna de Maria da Paz e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mostrará que é capaz de tudo para atingir seus objetivos.

O problema é que para isso, a patricinha precisará contar com a ajuda do namorado, mas o playboy dará sinais de que não quer mais enganar a boleira.

Josiane conseguiu fazer com que a mãe se casasse com Régis e tem aplicado pequenos golpes, mas não está satisfeita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Régis sempre se mostrou pronto para ajudar Jô em seus golpes contra Maria da Paz, pois estava falido, devendo muito e viu que esta era a oportunidade que ele tanto precisava para mudar de vida. Só que após o casamento com a boleira, ele começou a perceber que a empresária é uma pessoa doce, divertida e se sentirá atraído por ela em todos os sentidos.

Josiane não gostará nem um pouco de ver que o namorado está querendo sair fora das suas armações contra a mãe. Os dois se encontrarão às escondidas, mas o playboy chegará a defender Maria da Paz.

Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome“, dirá Régis, para espanto da patricinha.

E Régis não irá parar por aí, vendo que Josiane só fala em dar golpe em Maria da Paz e pegar toda fortuna dela, o playboy dirá: “Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo“.

Jô terá um grande problema pela frente, pois sabe que sozinha não tem como dar o seu grande golpe, mas também não poderá contar com o namorado.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br