Mulher que vive relação a três, causa polêmica com declaração sobre ficar com duas pessoas

PUBLICIDADE

Rose Haley, de 24 anos, é casada com Ty, de 23 e eles decidiram chamar mais uma pessoa para esse relacionamento, já que ambos se apaixonaram pela mesma mulher. Esse romance a três começou quando a jovem assumiu para o marido sua bissexualidade e ele aceitou sem problemas.

Logo após Rose revelar que tinha interesse por mulheres, o casal passou a usar o Tinder para conhecer novas pessoas e foi quando se depararam com Keneshia. Eles conversaram por algumas semanas e passaram a se encontrar.

Imediatamente eles se identificaram e o casal convidou Keneshia para entrar na relação e ela aceitou, agora o trio está se preparando para se casarem em 2020. Em uma entrevista ao The Sun, Keneshia declarou: “Poliamor significa amor autêntico, que é encorajado e apoiado por cada um de nós“.

Para a nova integrante do relacionamento, morar com o casal foi um processo bem mais simples do que imaginava e bastaram alguns ajustes para tudo ficar pronto e eles começarem o relacionamento a três. Ela logo ganhou espaço no guarda-roupa e os três vivem muito bem. Quando o rapaz foi pedi-la em casamento, até se ajoelhou  e Keneshia disse que ficou emocionada.

Rose garante que não ficou com ciúmes e que está feliz por ter uma mulher na relação para conviver com ela, tanto é que também pediu Keneshia em casamento.

A questão é que os familiares não estão satisfeitos, por exemplo, os avós de Rose já avisaram que não aprovam o trisal e que acham um absurdo Keneshia ir morar com eles.

O trisal prefere ignorar as críticas, pois os três estão felizes e agora só querem curtir o relacionamento.